Programa de Mestrado do CPS tem inscrições abertas

Processo seletivo é para dois cursos gratuitos: Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional; interessados têm até 25 de novembro para se inscrever

11 de novembro de 2021 10:30 am Pós-Graduação

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza oferece 50 vagas, divididas entre dois cursos l Divulgação

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. Os interessados têm até o dia 25 de novembro para se inscrever pelo site.

Oferecidos gratuitamente por meio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS, os cursos têm o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais nas duas áreas de concentração. Visam ainda desenvolver a linguagem e a cultura científica e tecnológica, para mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico.

Serão disponibilizadas 50 vagas, divididas entre os dois cursos. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos relacionados no edital, em formato digital, por meio de upload, no site. Os editais com todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no mesmo local.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação devidamente registrado, proficiência em língua inglesa e disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais ao curso, entre aulas, atividades e tempo para estudo individual.

Inscrição para processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional do CPS
Local: