Inscrições abertas para cursos de férias na Fatec Praia Grande

São 21 opções de cursos, entre eles, Primeiros Socorros, como criar e aprimorar o perfil profissional no Linkedin, Excel do Básico ao Avançado, e Lógica de Programação

19 de julho de 2023 10:28 am Qualificação Profissional

Qualificações serão ministradas presencialmente de 22 a 29 de julho na sede da faculdade l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Praia Grande, localizada no litoral, está com inscrições abertas para diversos cursos de férias. Para participar é necessário ter pelo menos 16 anos e se inscrever pelo site, até um dia antes do início do curso.

São 22 opções de cursos, entre eles, Sistemática de Importação – Procedimentos Aduaneiros, Fiscais e Cambiais; Linkedin – Como Criar e Aprimorar Seu Perfil Profissional; Excel do Básico ao Avançado; Entendendo de Vez a Lógica de Programação; Aprendendo a Programar com Python; e Primeiros Socorros (foto).

“Os cursos são oferecidos para todos aqueles que desejam fazer uma capacitação rápida para atualizar seu currículo, reciclar conhecimentos, fazer novos contatos ou até mesmo conhecer outras áreas de atuação”, explica a diretora da unidade, Viviam Ester de Souza.

Organizadas pela Empresa Júnior da Fatec Praia Grande, as qualificações são presenciais, com quatro, oito ou 12 horas de duração, dependendo do curso escolhido. As aulas serão ministradas de 22 a 29 de julho na sede da Fatec. Mais informações no site e pelo e-mail viviam@fatecpg.com.br.

Serviço

Cursos de férias
Local:
Fatec Praia Grande
Praça 19 de Janeiro, 144 – Boqueirão
Data: de 22 a 29 de julho
Horário: consulte a programação no site
Inscrições: no site
Mais informações: no site e pelo e-mail viviam@fatecpg.com.br

Compartilhe


Veja também