Inscrições abertas para curso gratuito de Prática em Mídias Sociais

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso Prática em Mídias Sociais, que começa em agosto. Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza, o portal Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, […]

3 de julho de 2014 10:53 am Institucional

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso Prática em Mídias Sociais, que começa em agosto. Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza, o portal Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, e o Centro Cultural da Juventude (CCJ), o curso é gratuito.

Os interessados devem acessar o site até as 18 horas do dia 25 de julho. Serão selecionados 25 candidatos por meio de um exame. A prova será aplicada no dia 3 de agosto, às 13h30, e abordará questões sobre português e comunicação em 20 questões de múltipla escolha e uma redação.

Com uma grade voltada para a gestão de mídias sociais e temas de comunicação social e marketing, o curso tem duração de 160 horas, metade das quais a distância. As aulas serão semanais, aos sábados, das 10 às 15 horas, ministradas no Centro Cultural da Juventude, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. O curso contará com a participação de professores e convidados especiais do mercado de trabalho, além de docentes das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) São Paulo e Cepam, responsável pela coordenação.

O curso busca atender uma demanda por profissionais que atuem de forma qualificada e transversal entre as áreas de comunicação, marketing e mídias sociais, considerando o crescimento das redes sociais.

O público-alvo são pessoas que já atuam na área ou interessados em uma formação inicial, desde que tenham concluído o segundo ano do Ensino Médio.

Para mais informações, veja o edital e acesse o site do curso

Compartilhe


Veja também