Inscrições abertas para curso de inglês gratuito da Fatec Itapira

Maiores de idade têm até quarta-feira (15), às 23h59, para preencher o formulário online e concorrer a uma das 20 vagas oferecidas; aulas presenciais começam em março

13 de fevereiro de 2023 11:47 am Cursos, Fatec

Sorteio das vagas está agendado para sexta-feira (17), a partir das 17h30, na sede Fatec de Itapira l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itapira, localizada na Região de Campinas, está com inscrições abertas para um curso gratuito de inglês. Os interessados, com idade igual ou superior a 18 anos, têm até esta quarta-feira (15), às 23h59, para preencher o formulário online e concorrer a uma das 20 vagas oferecidas.

O sorteio das vagas está agendado para sexta-feira (17), a partir das 17h30, na sede Fatec de Itapira. A seleção será aberta ao público e a presença do candidato é obrigatória. Aqueles que não puderem comparecer terão a inscrição indeferida.

“Este projeto é muito bem-visto pela comunidade, principalmente pela qualidade do ensino. Da última vez que abrimos vagas recebemos mais de 200 inscrições e acabamos por criar uma turma extra para atender o máximo de pessoas possível”, afirma o diretor da Fatec, Luiz Henrique Biazotto.

As aulas são semanais, todas as quartas-feiras, com uma hora e meia de duração, ministradas de forma presencial por uma professora da Fatec Itapira. O curso começa no dia 1º de março e vai até o final de junho.

Compartilhe


Veja também