Nova edição da Revista CPS já está disponível para leitura

9 de junho de 2021

Compartilhe!

Edição nº 81 já está disponível para leitura; entre os destaques está a entrevista com Ana Muylaert | Imagem: Reprodução

Está no ar a nova edição da Revista do CPS. A matéria de capa aborda um forte pilar da instituição, a Formação Inicial Continuada. Conheça os cursos rápidos, focados em atividades dos mais diversos setores, e com oferta capilarizada – até por meio de “salas de aula” sobre rodas.

Dezenas de milhares de vagas do programa Via Rápida, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, atendem, a cada semestre, jovens em busca de um emprego e adultos que desejam se requalificar ou aprofundar seus conhecimentos.

Conheça ainda a Escola de Inovadores, iniciativa do CPS que promove o empreendedorismo inovador, e saiba como o programa tem atraído até mais interessados com as possibilidades de trabalho remoto. Aberto a ideias em desenvolvimento ou empresas já estabelecidas, a Escola qualifica e impulsiona boas ideias em serviços e produtos.

A nova edição traz, ainda, um pouco de arte nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Em uma entrevista exclusiva, a premiada diretora Ana Muylaert fala sobre cinema e educação. Além disso, uma reportagem especial mostra professores-autores que lançaram livros recentemente.

Boa Leitura!