Governo do Estado entrega novas instalações da Fatec Indaiatuba

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o governador Alberto Goldman entregou oficialmente os blocos pedagógico e administrativo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba. Com as novas instalações, a unidade ganha, entre outros ambientes, 15 salas […]

22 de novembro de 2010 10:00 am Fatec

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o governador Alberto Goldman entregou oficialmente os blocos pedagógico e administrativo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba. Com as novas instalações, a unidade ganha, entre outros ambientes, 15 salas de aula, biblioteca, anfiteatro e salas administrativas. O Estado investiu nas obras cerca de R$ 4,4 milhões. Em mobiliário e equipamentos, o valor do investimento no período de 2007 a 2010 foi de R$ 840 mil.

O secretário de Desenvolvimento, Luciano Almeida, e a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, foram algumas das autoridades presentes no evento.

Implantada em 1995, atualmente a Fatec tem 986 alunos matriculados. No Vestibular para o primeiro semestre de 2011, a faculdade oferece 240 vagas, distribuídas entre cinco cursos de graduação tecnológica: Bancos de Dados, Comércio Exterior, Gestão Empresarial (Processos Gerenciais), Logística Aeroportuária e Redes de Computadores.

A Fatec Indaiatuba integra a Região Administrativa de Campinas, que conta com outras seis unidades nos municípios de Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Mococa, Mogi Mirim e Piracicaba, além de 32 escolas técnicas.