Filtro de Daltonismo

Governador inaugura Etec de Monte Mor

Nesta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, o governador José Serra inaugurou a Escola Técnica Estadual (Etec) de Monte Mor. O evento contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e da Educação, Maria […]

20 de fevereiro de 2009 3:10 pm Etec

Nesta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, o governador José Serra inaugurou a Escola Técnica Estadual (Etec) de Monte Mor. O evento contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, e da diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, entre outras autoridades.

A Etec de Monte Mor participou do segundo Vestibulinho para o primeiro semestre de 2009, realizado dia 18 de janeiro. A escola ofereceu 80 vagas para o Ensino Médio, no período da manhã, e 120 vagas divididas entre três cursos técnicos: Administração, à tarde, e Informática e Logística, à noite.

Monte Mor está localizada na Região Administrativa de Campinas, onde foram criadas duas Etecs, em 2008, nas cidades de Piracicaba e Vargem Grande do Sul, que também integram o Plano de Expansão para o Ensino Profissional, uma das prioridades do governo estadual.

O Estado investiu cerca de R$ 320 mil em mobiliário e equipamento. A prefeitura ficou encarregada da reforma e da adequação do prédio.

Endereço da Etec: Av. Benedito Lázaro Vieira, Sítio Santo Antonio, Bairro Aterrado