Governador entrega Fatec Ipiranga

Nesta segunda-feira, 9 de agosto, o governador Alberto Goldman entregou oficialmente a Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Ipiranga, a segunda unidade localizada na zona sul da Capital. A cerimônia contou com as presenças do prefeito […]

9 de agosto de 2010 10:02 am Fatec

Nesta segunda-feira, 9 de agosto, o governador Alberto Goldman entregou oficialmente a Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Ipiranga, a segunda unidade localizada na zona sul da Capital. A cerimônia contou com as presenças do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do secretário de Desenvolvimento, Luciano de Almeida, e da diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, entre demais autoridades.

“Um dos gargalos do desenvolvimento é a qualificação profissional. Por isso é importante levar Fatecs para locais de grande demanda do mercado, como a Região Metropolitana de São Paulo”, disse Goldman.

A Fatec iniciou suas atividades em fevereiro, com o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Um novo curso foi implantado em agosto – Gestão Comercial –, nos períodos da tarde e da noite, dobrando a oferta de vagas na unidade. No Vestibular para o segundo semestre desse ano, 926 candidatos se inscreveram para disputar as 160 vagas oferecidas. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno, foi o mais concorrido com 10,23 candidatos por vaga.

Compartilhe


Veja também