Ganhadores do Top España embarcam em janeiro

Os alunos e a professora das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) contemplados na 2ª edição do Top España do banco Santander se reuniram na sexta-feira, 16, na sede do Centro Paula Souza para acertar os últimos […]

19 de dezembro de 2011 10:00 am Fatec

Pedro Hisano, Solange Munhoz, Daniela de Sousa e Prisciellen Pacheco na sede do Centro Paula Souza. / Foto: Divulgação

Os alunos e a professora das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) contemplados na 2ª edição do Top España do banco Santander se reuniram na sexta-feira, 16, na sede do Centro Paula Souza para acertar os últimos detalhes da viagem. Daniela de Sousa (Fatec Americana), Pedro Hisano (Fatec Itapetininga), Prisciellen Pacheco (Fatec Carapicuíba) e a professora de espanhol Solange Munhoz (Fatecs Jundiaí e Zona Sul – São Paulo) vão fazer um curso de três semanas sobre língua e cultura espanholas na Universidade de Salamanca, na Espanha. Mais de 1.800 alunos das Fatecs se inscreveram para concorrer às bolsas.

Eles embarcam em 6 de janeiro de 2012, com passagens aéreas, seguro saúde, traslados, alimentação e hospedagem pagos. Desembarcam em Madri no dia seguinte, onde passarão o fim de semana conhecendo a cidade. As atividades acadêmicas começam na segunda-feira, 9 de janeiro, em Salamanca.

Conheça os contemplados e acompanhe o dia-a-dia deles na Espanha no Tumblr do Centro Paula Souza.

Compartilhe


Veja também