Gabaritos das provas para Mídias Sociais e Agentes do Brincar já estão na internet

Lista de classificação será divulgada na próxima segunda-feira, dia 10, no site e na secretaria da Etec Parque da Juventude, localizada na zona norte da Capital

4 de julho de 2017 11:19 am Institucional

Crédito: Gastão Guedes | Aulas para ambos os cursos começam no sábado, 5 de agosto

Já está disponível no site da Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude o gabarito das provas dos processos seletivos para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar.

A classificação geral será divulgada na próxima segunda-feira, 10 de julho, na internet e na secretaria da Etec. As aulas começam em 5 de agosto.

Os convocados devem fazer a matrícula, nos dias relacionados abaixo em horário a ser definido pela unidade. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Caso o candidato não possa comparecer à unidade, outra pessoa deve realizar a matrícula em seu lugar, por meio de uma procuração simples e levando os documentos exigidos.

Calendário

* 17 e 18 de julho                     1ª lista de convocação e matrícula;
* 19 de julho                             2ª lista de convocação e matrícula;
* 20 de julho                             3ª lista de convocação e matrícula.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, é preciso apresentar o requerimento, fornecido pela Etec Parque da Juventude, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG) ou carteira nacional de habilitação com foto dentro da validade, ou do CPF; duas fotos 3×4 recentes e iguais; cópia de comprovante de residência com CEP, em nome do candidato ou de seu representante legal; cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio; ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado a partir da segunda série do Ensino Médio.

Compartilhe


Veja também