Fórum de Educação Profissional acontece no Centro Paula Souza na próxima terça-feira

O Centro Paula Souza irá sediar, na próxima terça-feira, 2 de dezembro, o Fórum de Educação Profissional do Estado de São Paulo. O tema do encontro esse ano será Modelos de Educação Profissional. O evento […]

27 de novembro de 2014 4:08 pm Institucional

O Centro Paula Souza irá sediar, na próxima terça-feira, 2 de dezembro, o Fórum de Educação Profissional do Estado de São Paulo. O tema do encontro esse ano será Modelos de Educação Profissional.

O evento começa às 9 horas com a apresentação de modelos de ensino aplicados na Alemanha, Austrália, Chile, Israel e Brasil. O assunto será debatido por Almério Melquíades de Araújo, coordenador da área de Ensino Médio e Técnico do Centro Paula Souza, e Nacim Walter Chieco, consultor do Senai São Paulo.

A partir das 12 horas, representantes do Centro Paula Souza, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Senac-SP e Senai-SP irão relatar as experiências em suas respectivas instituições de ensino.

O encontro é aberto ao público e gratuito. Para participar, basta se inscrever no site do fórum.

Serviço

Fórum de Educação Profissional do Estado de São Paulo
Quando: 2 de dezembro de 2014, das 8h30 às 14h
Local: Centro Paula Souza. Auditório Verde do Centro de Capacitação. Rua General Couto Magalhães, 145, Santa Efigênia, São Paulo.
Quanto: gratuito

Compartilhe


Veja também