Fórum da Educação Profissional realiza evento na sede do Centro Paula Souza

Nesta terça-feira, 26, o Centro Paula Souza sedia o encontro anual realizado pelo Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp). Neste ano, o tema do evento é Avaliação Institucional da Educação Profissional: […]

22 de novembro de 2013 5:05 pm Institucional

O prédio que abriga a Administração Central do CPS e uma Etec completa dez anos em 2023, com uma exposição à vista | Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 26, o Centro Paula Souza sedia o encontro anual realizado pelo Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp). Neste ano, o tema do evento é Avaliação Institucional da Educação Profissional: Concepções e Experiências.

O evento começa às 8h30 e vai até 14h. Na parte da manhã, o diretor adjunto de Análise e Disseminação de Informações da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), Haroldo da Gama Torres, fala sobre indicadores na avaliação de políticas públicas. Na sequência, a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e o diretor técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Ricardo Figueiredo Terra, debatem o tema. Haverá ainda abertura para perguntas da plateia.

Após um intervalo, o encontro será retomado ao meio-dia com a apresentação de experiências desenvolvidas por algumas das instituições que integram o fórum. O Centro Paula Souza fará uma exposição sobre WebSAI e Observatório Escolar.

Compartilhe


Veja também