Formação Pedagógica de Docentes: inscrições abertas

O Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para as Disciplinas do Ensino Profissional de Nível Técnico, voltado a profissionais graduados, mas sem formação pedagógica, terá inscrições abertas entre 30 de julho e 3 de […]

27 de julho de 2007 10:06 am Etec

O Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para as Disciplinas do Ensino Profissional de Nível Técnico, voltado a profissionais graduados, mas sem formação pedagógica, terá inscrições abertas entre 30 de julho e 3 de agosto.

No primeiro período de inscrições, que terminou no último dia 13, apenas servidores e professores do Centro Paula Souza puderam participar. Desta vez, o programa também será aberto a profissionais autônomos e de outras entidades.

A proposta é capacitar professores em dezesseis áreas do Ensino Técnico. A taxa de inscrição é de R$ 25 e a mensalidade, R$ 250.

Com duração de 240 horas/aula, será ministrado entre 25 de agosto de 2007 e 19 de abril de 2008. Inicialmente, as aulas serão aos sábados em período integral. De 7 a 24 de janeiro o curso será ministrado durante a semana, à noite.

Outras informações no site www.fundatec.org.br.