Formação Continuada para diretores de Etecs

Os temas Projeto Político Pedagógico e Legislação estão sendo abordados no quarto encontro do programa de Formação Continuada em Gestão Escolar. O evento destina-se aos diretores e supervisores das 210 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e […]

10 de dezembro de 2012 10:00 am Etec

Diretores e supervisores das Etecs participam das atividades da Formação Continuada. / Centro Paula Souza.

Os temas Projeto Político Pedagógico e Legislação estão sendo abordados no quarto encontro do programa de Formação Continuada em Gestão Escolar. O evento destina-se aos diretores e supervisores das 210 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e ocorre nesta segunda e terça-feiras, 10 e 11, na Capital.

Nos dois dias de atividades, haverá uma série de palestras como o planejamento escolar e a análise de indicadores na proposição e manutenção de cursos.

“Esse é um projeto bastante abrangente e seu objetivo maior é subsidiar nossos diretores para desenvolverem com mais propriedade suas competências”, afirma a diretora do Grupo de Supervisão Educacional do Centro Paula Souza, Sônia Regina Corrêa Fernandes.

Nos encontros anteriores do programa foram discutidos os eixos Institucional, Vida Escolar e Vida Pessoal. De acordo com a necessidade, eles voltarão a ser debatidos em reuniões futuras.

Compartilhe


Veja também