Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular

Fatecs Divulgam Lista De Classificação Geral Do Vestibular
Se as vagas oferecidas não forem preenchidas, a segunda lista será afixada somente na Fatec no dia 14 l Foto: Gastão Guedes

Já está no site www.vestibularfatec.com.br a classificação geral dos candidatos do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2019. A relação traz a primeira lista de convocados para matrícula. A informação também pode ser conferida na unidade onde o candidato deseja estudar.

Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será divulgada somente na faculdade no dia 14 de janeiro.

Matrícula

Os convocados devem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretendem estudar, no horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada.

Confira o calendário:

10 e 11 de janeiro:    matrícula da 1ª lista dos convocados;

14 de janeiro:          divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

15 de janeiro:          matrícula para os candidatos da segunda lista

Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou EJA na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

GastroEtec reúne cerca de 2 mil pessoas em dois dias de evento
Inscrições do Vestibulinho das Etecs terminam hoje, às 15 horas
Fatec Mogi das Cruzes realiza 3ª edição da Jornada de Tecnologia
Feira gastronômica da Etec Santa Ifigênia termina neste sábado