Fatec Zona Leste recebe 5ª edição do Encontro de Gestão e Tecnologia

Voltado a estudantes e educadores da área de Tecnologia do Ensino Técnico, evento é gratuito e ocorre nesta quinta-feira (1º); programação conta com 27 apresentações orais

30 de novembro de 2022 11:07 am Eventos, Fatec

Este ano, o 5º Encontro de Gestão e Tecnologia, volta a ser presencial. Foto: Geralt/ Pixabay

Começa nesta quarta (30) o 5º Encontro de Gestão e Tecnologia (EnGeTec), na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) da Zona Leste, na Capital. O evento, que neste ano volta a ser presencial, é destinado a estudantes e educadores da área de Tecnologia do Ensino Técnico e demais profissionais interessados.

O Encontro de Gestão e Tecnologia é um evento gratuito e visa ampliar discussões e reflexões de aplicações científicas e técnicas de Gestão e Tecnologia no Eixo Leste da Região Metropolitana de São Paulo, promovendo integração com agentes sociais do entorno e da comunidade, sobretudo com organizações sociais.

Para o diretor da Fatec Zona Leste, João Roberto Maiellaro, é importante retomar o dinamismo das discussões. “As duas últimas edições aconteceram remotamente devido à pandemia”, relembra. “Presencialmente, os debates são mais dinâmicos e teremos de volta a integração entre os cursos, a rede do Centro Paula Souza e participantes externos.”

Nesta edição foram submetidos 191 trabalhos e aceitos 134. Entre as unidades que se destacaram em volume de projetos estão as Fatecs Zona Leste (93), Guarulhos (11) e Mogi das Cruzes (9). Participam também a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep) do Centro Paula Souza (CPS), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT/SP) e as Fatecs São Paulo, Americana, Baixada Santista e São Sebastião.

A programação contará com 27 apresentações orais, exposições de maquetes, apresentações de projetos de simulação e projetos integradores, palestras e defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Confira a programação completa neste link. As inscrições podem ser feitas antes do início de cada atração.

Serviço:
5ª Edição do Encontro de Gestão e Tecnologia (EnGeTec)
Local:  Fatec Zona Leste – Av. Águia de Haia, 2983 – Cidade Antônio Estêvão de Carvalho, São Paulo – SP
Data: De 30 de novembro a 1 de dezembro
Horário:  Das 8 às 22 horas