Fatec Taquaritinga promove quarta edição do DevDay

Evento busca discutir tendências e tecnologias para a área de desenvolvimento de sistemas e aplicativos, com presença de profissionais da área de tecnologia da informação

8 de novembro de 2019 11:14 am Fatec

Evento conta com desenvolvedores e engenheiros de software para discutir as tendências do setor | Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Taquaritinga, localizada na Região Central do Estado, realiza no sábado (9) a quarta edição do Fatec DevDay. Realizado no segundo semestre de cada ano, o evento tem como objetivo debater o que há de novo para desenvolvedores de sistemas e aplicativos, com o oferecimento de palestras com profissionais do setor.

Entre os palestrantes está o engenheiro de software do iFood Rodolpho Couto, que falará sobre Kotlin, uma das linguagens de programação oficiais para o desenvolvimento Android. Já Hugo Branquinho, administrador de sistemas na mesma empresa, irá abordar experiências sobre DevOps em companhias.

Para discutir a construção de um algoritmo de inteligência artificial em Python, o evento contará com a instrutora de inteligência artificial do Sesc, Letícia Pedroso. Bruno Schaefer, engenheiro de software no Nubank, e Leonardo Bittencourt, da Conexia Educação, irão comentar sobre a linguagem Conjure e a biblioteca React Native, respectivamente.

Para encerrar a programação, Cleber Campomori, da MovilePay, vai abordar o Nest.js, um poderoso framework open source.

Além de atualizar docentes e alunos a respeito de novas tecnologias e caminhos para o setor, o Fatec DevDay oferece um ambiente para compartilhamento de conhecimentos e contato com profissionais experientes desse mercado de trabalho. A programação completa está disponível no link.

Serviço
Fatec DevDay
Local: Fatec Taquaritinga
Av. Itamaracá, 585 – Portal Itamaracá
Data: 9 de novembro
Horário: 8 às 17h40
Para mais detalhes, acesse www.fatecdevday.com.br

Compartilhe


Veja também