Fatec SP promove 10º Congresso de Tecnologia

Começou nesta segunda-feira, 13, o 10º Congresso de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo, com o tema “Ciência e Tecnologia: Pesquisando o Futuro”. A proposta do congresso é imprimir o caráter multidisciplinar que […]

13 de outubro de 2008 12:18 am Fatec

Começou nesta segunda-feira, 13, o 10º Congresso de Tecnologia da Faculdade de Tecnologia (Fatec) São Paulo, com o tema “Ciência e Tecnologia: Pesquisando o Futuro”.

A proposta do congresso é imprimir o caráter multidisciplinar que as diferentes áreas possibilitam, por meio de palestras, exposição tecnológica e eventos paralelos, como no 10º Simpósio de Iniciação Científica.

Os temas abordados vão desde as novas tecnologias, como energia solar e nanotecnologia, até análises sobre o mercado de trabalho, como o marketing pessoal na era da globalização e os negócios por meio da rede mundial de computadores.

O 10º Congresso de Tecnologia vai até sexta-feira, com entrada franca, na Fatec São Paulo: Praça Coronel Fernando Prestes, 30 – Bom Retiro. A programação está disponível em www.fatecsp.br.

Compartilhe


Veja também