Fatec Sorocaba organiza mostra de pesquisa docente

Evento ocorre nesta quinta-feira, com palestra, debate, exposição de pôsteres e apresentações de mais de 100 trabalhos de professores

8 de dezembro de 2022 10:39 am Fatec

Última edição presencial da Mostra de Trabalhos Docentes em RJI foi em 2019, na Fatec Jahu l Foto: Divulgação

A sexta edição da Mostra de Trabalhos Docentes em Regime de Jornada Integral (RJI) do Centro Paula Souza (CPS) ocorre nesta quinta-feira (8), em Sorocaba. Depois de dois anos no formato online, por causa da pandemia, o evento volta a ser realizado presencialmente, com apresentação de 100 projetos de pesquisas desenvolvidos por professores das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs).

A Mostra, que neste ano é organizada pela Fatec Sorocaba, começa às 8 horas, na Biblioteca Municipal da cidade. Participam da cerimônia de abertura a vice-diretora-superintendente do CPS, Emilena Lorenzon Bianco; o coordenador da Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu) do CPS, Rafael Ferreira Alves; e o diretor da Fatec Sorocaba, Adilson Rocha.

Ainda na biblioteca, no período da manhã, além da palestra de abertura e do debate, haverá uma homenagem à professora da Fatec Sorocaba e da Unidade de Pós-Graduação (Upep) do CPS, Elisabeth Pelosi Teixeira, que faleceu neste ano.

O evento continua no período da tarde com a exposição de pôsteres, apresentação oral dos professores e lançamento de livros na sede da Fatec Sorocaba. “É uma grande oportunidade para compartilhar conhecimento e divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos docentes das Fatecs”, ressalta o diretor da unidade.

A 6ª Mostra de Trabalhos Docentes em RJI tem o apoio da Comissão Permanente de Regime de Jornada Integral (CPRJI) e da Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT). A participação como ouvinte é aberta a professores de todas as Fatecs.

Mostra de Trabalhos Docentes em RJI
Data: