Filtro de Daltonismo

Fatec Sertãozinho recebe doações para vítimas de ciclone no RS

Alunos, professores, funcionários e comunidade se mobilizam para arrecadar colchões, material de limpeza e higiene pessoal; campanha vai até o dia 28

22 de setembro de 2023 10:33 am Fatec

Doações serão recebidas no pátio da entrada principal da unidade até as 19 horas da próxima quinta-feira (28) | Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Sertãozinho – Deputado Waldyr Alceu Trigo está recebendo donativos para as vítimas do ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias. A campanha foi criada pelo Fundo Social de São Paulo, com o objetivo de arrecadar colchões, jogos de cama e banho, material de limpeza e itens de higiene pessoal.

Segundo um dos últimos balanços da Defesa Civil gaúcha, o desastre climático deixou mais de 20 mil desalojados e cerca de 350 mil pessoas afetadas em 104 municípios. Para auxiliar no retorno gradual dos desabrigados e desalojados às moradias, a Fatec Sertãozinho se tornou um dos pontos de coleta de donativos. As doações são recebidas no pátio da entrada principal da unidade, até as 19 horas do dia 28 de setembro.

Serviço:
Arrecadação para ajudar atingidos no Sul do Brasil