Fatec Sertãozinho abre submissão de artigos para simpósio

Gratuito e aberto ao público, o Sitefa será realizado de forma presencial, na sede da Fatec Sertãozinho, entre 9 e 11 de novembro; prazo para inscrição de trabalhos vai até 15 de julho

28 de junho de 2022 11:35 am Fatec

As submissões devem ser feitas pelo site do evento até o dia 15 de julho l Foto: Divulgação

Professores e alunos do Centro Paula Souza (CPS) e de outras instituições de ensino já podem submeter seus artigos para 5ª edição do Simpósio de Tecnologia da Fatec Sertãozinho (Sitefa). Serão aceitas, até o dia 16 de julho, as submissões de pesquisas e estudos de caso em áreas relacionadas aos cursos de Gestão Empresarial, Manutenção Industrial, Mecânica – Processos de Soldagem, Mecatrônica e Produção Industrial, feitas pelo site do evento.

Gratuito e aberto ao público, o Sitefa será realizado de forma presencial, na sede da Fatec Sertãozinho, entre 9 e 11 de novembro. A abertura do evento está marcada para ocorrer na Câmara Municipal de Sertãozinho, com presença de diversas autoridades.

O 5º Sintefa tem como tema “Transformação digital e gestão sustentáveis nas organizações: o papel das comunidades acadêmicas, empresariais e governamentais”. O objetivo do evento é a integração de alunos, docentes, empresas e acadêmicos para disseminação do conhecimento.

“O encontro pretende fortalecer as relações entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo, por meio da discussão de problemas que possam estimular a formação de novas parcerias e contribuir para o avanço do conhecimento científico e tecnológico”, explica o diretor da Fatec Sertãozinho, Maurício Angeloni.

Os artigos devem ser direcionados a alguma das seguintes áreas e subáreas: Gestão de Operações e Processos de Manufatura; Gestão de Tecnologias da Informação; Gestão da Manutenção e Processos Industriais; Gestão de Sistemas Mecânicos e Industriais; Automação e Controle Processos; Gestão Estratégica de Negócios; Comportamento Organizacional e Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Custos e Contábil nas Organizações; Diversidade, Etnia e Cultura nas Organizações; Gestão Ambiental e Economia Verde; e Gestão de Marketing.

5º Simpósio de Tecnologia da Fatec Sertãozinho
Local: