Fatec do ABC realiza encontro virtual de Comércio Exterior

Evento ocorre nesta quinta-feira (22), com inscrições pela internet; programação inclui palestras sobre documentações alfandegárias e apresentação da Agência de Comércio Exterior (ACE) da Fatec Itapetininga

22 de outubro de 2020 9:59 am Fatec, Institucional

Depois de três edições presenciais (foto), Encomex ocorre pela primeira vez em ambiente virtual devido à pandemia l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, localizada na Região do ABC, realiza nesta quinta-feira (22), a quarta edição do Encontro de Comércio Exterior (Encomex 2020). Estudantes das Fatecs e de outras instituições de Ensino Superior e profissionais da área de importação e exportação podem se inscrever gratuitamente até o dia do evento pela internet.

Devido à pandemia, o Encomex ocorre pela primeira vez em ambiente virtual, oferecendo palestras sobre temas relacionados a documentações alfandegárias como ATA Carnet e Termos Internacionais de Comércio (Incoterms) entre outras, além de apresentar a Agência de Comércio Exterior (ACE) da Fatec Itapetininga.

“É uma ótima oportunidade para que nossos estudantes se atualizem sobre a realidade do mercado de trabalho e ampliem o networking com profissionais da área”, avalia a coordenadora do curso superior tecnológico de Comércio Exterior da Fatec São Caetano do Sul, Aline Correia de Souza.

A graduação ainda é oferecida nas Fatecs localizadas em Barueri, Capital (Fatec Zona Leste), Guarulhos, Indaiatuba e Praia Grande.

Serviço

Encomex 2020 – Fatec São Caetano do Sul
Local: 
online
Data: 22 de outubro
Horário: das 13h30 às 18h30
Inscrições: aqui

Compartilhe


Veja também