Fatec São Caetano do Sul realiza 2ª Fatecnologia

Teve início nesta segunda-feira, 17,  na  Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul  a  2ª Fatecnologia. Ao longo de três dias alunos e professores das Fatecs e Escolas Técnicas (Etecs) Estaduais participam de […]

17 de maio de 2010 4:57 pm Etec, Fatec

Teve início nesta segunda-feira, 17,  na  Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul  a  2ª Fatecnologia. Ao longo de três dias alunos e professores das Fatecs e Escolas Técnicas (Etecs) Estaduais participam de palestras e minicursos oferecidos pela instituição.

O evento visa possibilitar que as pessoas possam conhecer o cenário tecnológico atual, por meio de um amplo espaço de debates e do intercâmbio de idéias, além de promover uma integração entre os alunos de diferentes unidades de ensino do Centro Paula Souza.

A entrada é gratuita e os interessados em assistir às palestras devem comparecer pelo menos 20 minutos antes do horário marcado para o início das apresentações. Os estudantes e professores de outras Fatecs e Etecs poderão assistir às palestras online – para isso devem entrar em contato com a Fatec de São Caetano: (11) 4232- 9552.

Para participar dos minicursos as inscrições devem ser feitas no site: www.fatecsaocaetano.edu.br.

Compartilhe


Veja também