Filtro de Daltonismo

Fatec São Caetano do Sul realiza 15ª edição da Fatecnologia

Até quinta (9), palestras e workshops abordam temas como inovações em inteligência artificial, estratégias para o mercado de jogos e tecnologias imersivas e emergentes

7 de maio de 2024 11:38 am Eventos, Fatec, Institucional

Evento é realizado anualmente pela unidade do Grande ABC, oferecendo diversidade de atrações e temas l Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira (7) a 15ª edição da Fatecnologia, evento realizado pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, localizada na Região do ABC. Até quinta-feira (9), a unidade oferece gratuitamente palestras e workshops com profissionais das áreas de tecnologia da informação e gestão.

“Anualmente a Fatecnologia oferece uma diversidade de atrações abordando temas atuais e relevantes”, afirma a diretora da Fatec São Caetano do Sul, Adriane Monteiro Fontana. “Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os palestrantes convidados por dedicarem seu tempo e expertise para enriquecer nosso evento de forma espontânea.”

O ciclo de palestras e workshops aborda temas como inovações em inteligência artificial, estratégias para o mercado de jogos, tecnologias imersivas e emergentes, estrutura da sociedade brasileira, big data e serviços de tecnologia em pesquisa e desenvolvimento – confira a programação completa.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular das Fatecs para o segundo semestre de 2024 estão abertas até dia 7 de junho, às 15 horas, exclusivamente, pelo site vestibularfatec.com.br. São oferecidas 14.406 vagas para este processo seletivo. Outras 5.109 vagas estão reservadas para os candidatos do Provão Paulista. No total, são 19.515 vagas para a formação profissional gratuita de nível superior.

Na Fatec São Caetano do Sul, são oferecidas 280 vagas nas seguintes graduações: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Jogos Digitais e Segurança da Informação.

15ª Fatecnologia
Local:
Fatec São Caetano do Sul
Rua Bell Aliance, 225 – Jardim São Caetano
Data: de 7 a 9 de maio
Horário: confira a programação completa