Fatec Rio Preto promove semana da tecnologia da informação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Rio Preto realiza entre os dias 27 e 29 de maio a I Semana Integrada de TI, em parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) Philadelpho Gouvêa Netto, […]

27 de maio de 2013 5:14 pm Institucional

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Rio Preto realiza entre os dias 27 e 29 de maio a I Semana Integrada de TI, em parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) Philadelpho Gouvêa Netto, em São José do Rio Preto.

O evento vai debater as novidades acadêmicas e do mercado de trabalho em tecnologia da informação e é destinado a estudantes de nível técnico e tecnológico. Jovens de outras universidades e escolas da região também podem participar da iniciativa.

As dez palestras vão abordar temas como biotecnologia, aplicativos para Windows 8, robótica e mídias sociais. Haverá também minicursos sobre sistema operacional para smartphones Android, Web Design e Windows Azure.

Entre os debatedores estão professores da Fatec, Etec, USP e Unesp e profissionais do setor. A programação completa pode ser vista no site. A entrada é gratuita.