Fatec Ribeirão Preto promove 4ª edição da Feira de Negócios

A entrada é gratuita para a comunidade da Fatec e também para o público externo; os interessados ainda podem fazer suas inscrições pela internet; evento ocorre nesta terça, entre 19 e 22h30

7 de maio de 2019 11:06 am Fatec

Como em 2018, feira é aberta à comunidade escolar e ao público externo | Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Ribeirão Preto realiza nesta terça-feira (7), sua quarta Feira de Negócios. O tema principal desta edição é Indústria 4.0, que será desenvolvido pelos alunos, professores e representantes das empresas parceiras. Entre os exemplos de tecnologia que serão apresentadas pelos expositores estão automação, uso de nuvem e robótica.

O evento tem entrada gratuita para o público externo. Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet.

A Feira de Negócios é organizada pelos alunos da disciplina de empreendedorismo e inovação do primeiro semestre do curso superior tecnológico de Gestão de Negócios e Inovação. A professora Suzana Marangoni considera a iniciativa uma excelente oportunidade para a turma conhecer produtos e serviços dos parceiros locais e exercitar sua capacidade de criar soluções para as demandas de empresas e clientes. “Esse tipo de atividade acadêmica contribui para a capacidade de criar, inovar e empreender dos nossos alunos”, afirma. “O formato do evento permite também que os estudantes tenham contato com o mercado e possam aplicar os conceitos aprendidos em sala de aula.”

Serviço
4ª Feira de Negócios da Fatec Ribeirão Preto
Local: Fatec Ribeirão Preto
Rua Pio XII,1255 Vila Virgínia
Data: 7 de maio
Horário: das 19 às 22h30

Compartilhe


Veja também