Fatec Presidente Prudente oferece curso de entrevista de emprego

Quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho ou procurando o primeiro emprego pode se inscrever até a sexta-feira (24)

22 de junho de 2022 12:20 pm Fatec, Institucional

Aula com dicas para ter um bom desempenho no processo seletivo das empresas ocorre no próximo sábado l Foto: Amtec Photos

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso gratuito “Dicas para se destacar em uma entrevista de emprego”, que ocorre no próximo sábado (25). Quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho ou procurando o primeiro emprego pode se inscrever até sexta-feira (24).

Ministrado por professores da Fatec, por meio de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), a capacitação oferece orientações sobre comportamento, postura e outros requisitos necessários para uma entrevista de emprego bem-sucedida.

“Uma boa preparação para a entrevista pode facilitar a conquista de uma vaga por parte do candidato”, explica a diretora da Fatec Presidente Prudente, Renilda Monteiro.

Serviço

Curso “Dicas para se destacar em uma entrevista de emprego”
Local:
Fatec Presidente Prudente
Rua Terezina, 75 – Vila Paulo Roberto
Data: 25 de junho
Inscrições: pelo telefone (18) 3918-4204, pelo e-mail empregaprudente@presidenteprudente.sp.gov.br ou pessoalmente, na sede da Sedepp, na Rua Marrey Júnior, 250 – Jardim Bongiovani

Compartilhe


Veja também