Fatec Osasco promove curso gratuito aos sábados de preparação para vestibulares

Interessados podem fazer inscrição até a próxima sexta-feira, dia 25. Aulas são ministradas nas manhãs de sábado e vão até 16 de dezembro. Iniciativa tem apoio de professores das escolas técnicas do município: Etec Prof. André Bogasian e Etec Dr. Celso Giglio

21 de agosto de 2017 11:44 am Institucional

Aulão revisa conteúdos do Ensino Médio e ajuda estudante a se preparar para o vestibular | Foto: Divulgação

Começou no último sábado, dia 19, a 7ª edição do Aulão da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Prefeito Hirant Sanazar, de Osasco, um curso gratuito, aberto à comunidade, como preparação para os vestibulares. O projeto é direcionado aos interessados sem condições financeiras de arcar com custos de um cursinho tradicional.

Os interessados podem fazer sua inscrição até a próxima sexta-feira, dia 25, pela internet. As aulas, sempre aos sábados, das 8 às 12 horas, contam com apoio dos professores das duas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do município, a Prof. André Bogasian e a Dr. Celso Giglio. Os encontros vão até 16 de dezembro.

Organizado pelos professores da Fatec Francisco Felinto Jr. e Fábio Brussolo, a programação do curso inclui revisão de conteúdo do Ensino Médio, resolução de questões de vestibulares de diversas instituições de ensino e discussão sobre o conteúdo que poderá cair nas próximas provas. Após as aulas, entre as 12 horas e 15h30, são realizados plantões opcionais para esclarecimento de dúvidas das disciplinas de inglês, matemática e português.

“Nesse período, o estudante pode exercitar técnicas de redação e finalizar a tarde com treinamento de idioma com monitores da Fatec, com apoio dos nossos docentes”, afirma Brussolo. “O Aulão é aberto ao aluno que quiser reforçar os seus conhecimentos.”

Serviço

Aulão da Fatec Osasco
Local:
 R. Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remedios, Osasco
Quando: De 19 de agosto a 16 de dezembro
Horário das aulas: 
das 8 às 12 horas

Plantão para esclarecimento de dúvidas: das 12 horas às 15h30
Mais informações: www.fatecosasco.edu.br

Compartilhe


Veja também