Fatec Mogi Mirim realiza terceira edição de Simpósio Regional

Gratuito e aberto ao público, evento reúne 78 projetos de estudantes e professores das Escolas Técnicas Estaduais, Fatecs e demais instituições de Ensino Técnico, Médio, de tempo integral e superior

2 de junho de 2022 9:59 am Etec, Fatec, Institucional

Terceira edição do Simpósio Regional tem como tema a produção científica e tecnológica l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi Mirim realiza na próxima segunda-feira (6) seu 3º Simpósio Regional: Produção Científica e Tecnológica. A data também marca o aniversário de 15 anos da faculdade. Gratuito e aberto ao público, o evento reúne 78 projetos de estudantes e professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Fatecs e demais instituições de Ensino Técnico, Médio, de tempo integral e superior.

A mostra de trabalhos, que ocorre presencialmente na sede da Fatec, tem o objetivo de transferir conhecimentos e tecnologias entre as instituições, além de estimular a apresentação de produção de trabalhos teóricos e práticos como síntese do aprendizado de estudantes e pesquisadores no decorrer de seus estudos.

A novidade desta edição do Simpósio é a possibilidade de os melhores trabalhos serem publicados em revistas científicas e participarem de agências de desenvolvimento e hubs de inovação. “Será uma grande oportunidade de investimento no futuro acadêmico e profissional dos estudantes”, afirma o diretor da Fatec Mogi Mirim, André Giraldi.

3º Simpósio Regional: Produção Científica e Tecnológica
Local: