Fatec Mogi das Cruzes realiza Arraial Empreendedor

Essa é a terceira edição do evento que une a teoria e a prática; o Arraial é gratuito, aberto ao publico e conta com exposição de produtos típicos criados pelos alunos da instituição

14 de junho de 2023 10:35 am Eventos, Fatec

Na avaliação de organizadores, evento é oportunidade de celebrar empreendedorismo local| Foto: Luiz Felipe Felipe Vibber / Pixabay

Acontece hoje (14) a terceira edição do Arraial Empreendedor realizado pela Faculdade de Tecnologia Estadual (Fatec) Mogi das Cruzes. Organizado pelas turmas da disciplina de Marketing do curso de Agronegócio, o evento é gratuito e aberto ao público.

Durante o terceiro Arraial Empreendedor será possível consumir produtos voltados ao setor de agrobusiness, elaborados pelos estudantes como pães, cookies, doces, caldos, salgados, cocadas e doces típicos de festa junina. “Nas aulas, os estudantes além de aprender as principais variáveis acerca do curso de marketing, têm efetivamente a prática. Durante o evento, eles precisam produzir um produto alimentício que seja inovador, valorizar e definir a comunicação dele”, conta o professor e organizador do evento, Douglas de Matteu.

Para o docente, o Arraial Empreendedor é uma excelente oportunidade de celebração do empreendedorismo local. “É nesse momento em que os alunos transcendem a teoria e vão para a prática e dessa forma podem ter a experiência do mercado em si. É durante a organização do evento que eles percebem a diferença entre planejar e executar”, finaliza.

Serviço:
3º Arraial Empreendedor – Fatec Mogi das Cruzes
Data:
14 de junho
Horário: 19h
Local: Rua Carlos Barattino, 908 – Vila Nova – Vila Mogilar – Mogi das Cruzes

Compartilhe


Veja também