Fatec Jales tem debate online semanal aberto ao público


28 de maio de 2020

Compartilhe!

Tech Trends ocorre todas as quintas-feiras em plataforma digital compatível com sistemas operacionais IOS e Android l Foto: rawpixel.com

Tech Trends ocorre todas as quintas-feiras em plataforma digital compatível com sistemas operacionais IOS e Android l Foto: rawpixel.com

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jales, localizada na Região de São José do Rio Preto, promove semanalmente o debate online Tech Trends. Gratuito e aberto ao público, o evento aborda temas como marketing digital, saúde mental em tempos de quarentena, empreendedorismo, carreira em tecnologia e mercado de trabalho entre outros.

O Tech Trends ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas. Interessados devem acessar a plataforma digital 20 minutos antes do começo do encontro para conseguir participar. O ambiente virtual é compatível com os sistemas IOS e Android.

“Nosso objetivo principal é manter os estudantes engajados e informados durante o período de isolamento social”, explica o professor que idealizou Tech Trends, Jorge Gregório. “Como a aceitação dos alunos e da comunidade em geral foi muito boa, vamos seguir em frente com os debates, procurando trazer conteúdo útil e relevante todas as semanas”.

O projeto tem contado com a participação de estudantes e ex-alunos de unidades do Centro Paula Souza (CPS) e de pessoas de diversas regiões do Estado. As reuniões são gravadas e ficam disponíveis na internet.

Serviço

Tech Trends da Fatec da Fatec Jales
Local: plataforma digital
Data:
todas as quintas-feiras
Horário: 20 horas
*Para participar dos debates, é preciso acessar a plataforma 20 minutos antes