Fatec Indaiatuba e USP promovem workshop sobre agronegócio

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Indaiatuba e o departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo) promovem, na próxima segunda-feira, 17, o workshop Agrosserviço e Novas Perspectivas […]

14 de fevereiro de 2014 3:00 pm Fatec

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Indaiatuba e o departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo) promovem, na próxima segunda-feira, 17, o workshop Agrosserviço e Novas Perspectivas para o Agronegócio.

O encontro contará com a presença de Mônika Bergamaschi, secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), e de Paulo Renato Herrmann, presidente da Rede de Fomento iLPF (integração Lavoura-Pecuária-Floresta).

O evento tem em sua programação palestras de especialistas renomados em tecnologia do setor, como José Reinaldo Silva (Poli/USP Mecatrônica), José Paulo Molim (USP – ESALQ), entre outros. Clique aqui para acessar a programação completa do workshop e acesse a página oficial do evento para obter outras informações.

O encontro será realizado no auditório principal da Fatec Indaiatuba, que fica na rua D. Pedro I, 65, no bairro Cidade Nova, em Indaiatuba.

Compartilhe


Veja também