Fatec Guarulhos recebe Selo Ambiental da Câmara do município

O projeto Fatec Sustentável, da Fatec de Guarulhos, ganha pelo segundo ano consecutivo o Selo Ambiental da Câmara do município. Nesta 8ª edição, o evento premiou, em 10 categorias, 86 iniciativas voltadas à preservação do […]

16 de junho de 2011 5:35 pm Institucional

Diretora da Fatec Guarulhos, Mariluci Alves Martino, exibe o Selo Ambiental. / Foto – Arquivo Fatec Guarulhos.

O projeto Fatec Sustentável, da Fatec de Guarulhos, ganha pelo segundo ano consecutivo o Selo Ambiental da Câmara do município. Nesta 8ª edição, o evento premiou, em 10 categorias, 86 iniciativas voltadas à preservação do meio ambiente na cidade. A solenidade ocorreu ontem (15) no Teatro Adamastor.

“Estou muito feliz com o resultado, que foi uma surpresa”, festeja Mariluci Alves Martino, diretora da Fatec Guarulhos. “Desenvolvemos na unidade ações voltadas ao meio ambiente: realizamos em maio um ciclo de debates sobre o assunto e fazemos um mapeamento do impacto de ruídos decorrentes do aeroporto de Cumbica”, conta a diretora.