Fatec de Jaú promove concurso de miniaturas de calçados

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú abre inscrições para um concurso que vai premiar os melhores protótipos de calçados femininos em miniatura. O 1º Prêmio de Criatividade e Design “Miniaturas da Fatec de Calçados […]

16 de março de 2012 10:00 am Fatec

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú abre inscrições para um concurso que vai premiar os melhores protótipos de calçados femininos em miniatura. O 1º Prêmio de Criatividade e Design “Miniaturas da Fatec de Calçados Femininos” foi idealizado pelo curso de tecnologia em Gestão da Produção Industrial da Fatec Jahu e visa estimular novas ideias na criação de sapatos femininos.

Embora aberto a profissionais das áreas de estilismo, design e modelagem, o prêmio tem como principal objetivo estimular os próprios estudantes do curso para que coloquem em prática suas criações. As vagas são limitadas: serão aceitos apenas 30 protótipos.

Os modelos inscritos serão apresentados no IV Seminário do Curso de Gestão da Produção, que acontece em maio. O resultado do concurso será conhecido ao final do evento. Os prêmios são um tablet para o primeiro lugar, um MP3 Player e um livro sobre design sustentável para o segundo e o livro “Design Sustentável” para o terceiro.

A inscrição pode ser feita individualmente ou em dupla. A ficha de inscrição está disponível no endereço www.fatecjahu.edu.br e deve ser entregue preenchida e assinada (pelos dois concorrentes, no caso de duplas) diretamente na Coordenadoria do Curso de Gestão da Produção Industrial, na Fatec de Jaú, até o dia 30 de março. A taxa é de R$ 30,00.

Compartilhe


Veja também