Fatec de Indaiatuba realiza 17ª Semana de Workshop de Monografias

Começa nesta terça-feira, 29, na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba, a 17ª Semana de Workshop de Monografias. O evento terá início com a palestra “A importância da pesquisa no Ensino Superior”, ministrada pelo coordenador de […]

29 de junho de 2010 10:00 am Fatec

Começa nesta terça-feira, 29, na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Indaiatuba, a 17ª Semana de Workshop de Monografias. O evento terá início com a palestra “A importância da pesquisa no Ensino Superior”, ministrada pelo coordenador de Ensino Superior do Centro Paula Souza, Angelo Cortelazzo.

Ao longo de cinco dias, serão apresentados trabalhos de formatura dos alunos dos cursos de Gestão Empresarial e Informática, no campus da Fatec. “Cerca de 90 monografias serão expostas. Grande parte dos projetos será posteriormente desenvolvida por empresas da região, já que sempre convidamos profissionais de diversos setores para fazer parte da banca avaliadora”, afirmou o diretor da Fatec, Luiz Antonio Daniel.

A abertura acontece no Centro de Convenções Aydil P. Bonachella a partir das 19 horas. Programação disponível no site: www.fatecindaiatuba.edu.br.

Compartilhe


Veja também