Fatec de Barueri promove feira vocacional

A partir desta terça-feira, 4, e durante outros três dias do mês de outubro, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, de Barueri, organiza a Feira Vocacional, Vocatec. A […]

4 de outubro de 2016 11:58 am Institucional

Crédito: Divulgação: As demais etapas do evento serão realizadas em várias regiões da cidade

A partir desta terça-feira, 4, e durante outros três dias do mês de outubro, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, de Barueri, organiza a Feira Vocacional, Vocatec. A proposta da iniciativa é apresentar as opções de Ensino Técnico e de graduação tecnológica gratuitas oferecidas no município.

A programação do evento inclui palestras, visitas monitoradas e testes vocacionais para orientar os visitantes na escolha de suas carreiras profissionais.

As demais etapas da feira serão realizadas nos dias 11, 18 e 26 de outubro. “A Feira estará presente em várias regiões da cidade”, explica diretor da Fatec, Evandro Cleber da Silva. “A ideia é facilitar a participação dos moradores de bairros mais afastados do centro de Barueri”, complementa.

Organizada com a colaboração dos alunos do curso de graduação tecnológica de Eventos, a Vocatec tem apoio do Conselho Municipal da Juventude.

Além da Etec e da Fatec de Barueri, instituições como o Senai e Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) apresentam seus cursos durante a Feira.

Para saber mais sobre a programação e os locais que receberão a Vocatec, acesse a página do evento no Facebook.

Serviço:
Abertura da Feira Vocacional Vocatec