Fatec Botucatu abre inscrição para jornada científica


15 de junho de 2020

Compartilhe!

Desde 2012, Jornacitec já publicou mais de 1,5 mil trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores l Foto: Divulgação

Desde 2012, Jornacitec já publicou mais de 1,5 mil trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores l Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (15), a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Botucatu, localizada na Região de Sorocaba, abre as inscrições para a nona edição da Jornada Científica e Tecnológica (Jornacitec). Estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores de instituições públicas e privadas têm até 1º de setembro para submeter trabalhos, por meio do site do evento – alunos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) também podem se inscrever.

Realizada desde 2012, a Jornacitec publicou mais de 1,5 mil pesquisas em seis áreas temáticas: Agronegócio, Ciência da Computação, Gestão Empresarial, Logística, Produção Industrial e Saúde. O evento já contou com a participação de mais de 100 instituições de ensino públicas e privadas do Brasil e do exterior.

A mostra de trabalhos está prevista para novembro, na sede da Fatec Botucatu. Caso as recomendações de distanciamento social ainda estejam em vigor, a jornada pode ocorrer de forma remota.

Serviço

9ª Jornada Científica e Tecnológica
Local:
Fatec Botucatu
Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº – Jardim Aeroporto
Data: de 3 a 6 de novembro
Inscrições e informações: www.fatecbt.edu.br/jornacitec

Veja Também