Fatec Barueri promove 2º Simpósio de Transporte Terrestre

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Barueri – Padre Danilo José de Oliveira Ohl promove em junho o 2º Simpósio de Transporte Terrestre.Nesta edição, o foco está nas questões relacionadas à mobilidade urbana desenvolvidas […]

19 de junho de 2013 10:26 am Institucional

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Barueri – Padre Danilo José de Oliveira Ohl promove em junho o 2º Simpósio de Transporte Terrestre.
Nesta edição, o foco está nas questões relacionadas à mobilidade urbana desenvolvidas no eixo da infraestrutura rodoviária e metroviária.

Trânsito, transporte público e segurança viária serão, entre outros, temas debatidos por especialistas nos dias 25, 26 e 27.  Estão previstas palestras e minicursos, apresentação de projetos de alunos e uma exposição de fotos do Instituto de Patrimônio Histórico de São Paulo.

As inscrições, abertas a alunos da Fatec e ao público em geral, devem ser feitas apenas pela internet, até domingo, dia 23.

Evandro Cleber da Silva, diretor da Fatec e um dos coordenadores  do simpósio, destaca dois pontos que considera importantes nesta edição:
a significativa participação dos alunos em todas as etapas da organização e o crescimento no número de inscrições. Já são mais de 200. Em 2012 foram registrados 80 participantes.

Compartilhe


Veja também