Fatec Baixada Santista organiza Congresso de Tecnologia e Gestão

Programado para os dias 25 e 26, evento terá palestras e minicursos, entre outras atividades; empresas que se destacaram no mercado portuário e personalidades serão premiadas

19 de novembro de 2019 6:34 pm Fatec

Evento visa oferecer aos participantes o conhecimento de novas tendências do mercado l Foto: Divulgação

Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Baixada Santista – Rubens Lara, de Santos, realiza a segunda edição do Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão (Citeg). A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma troca de experiências e interações entre alunos, professores e profissionais das áreas de Gestão e Tecnologia, além de oferecer aos participantes o conhecimento de novas tendências do mercado.

O Citeg também busca aprimorar o desenvolvimento acadêmico e pessoal de futuros profissionais, e ainda preparar os jovens para o mercado de trabalho. Durante os dois dias de evento serão realizadas diversas palestras, minicursos, feiras de empreendedorismo, oficinas, visitas técnicas e mesas-redondas com profissionais da área. A programação completa e os horários das atividades estão disponíveis no site .

Prêmio de Reconhecimento Acadêmico Rubens Lara

Durante a cerimônia de abertura do Citeg, às 9 horas da próxima quinta-feira, será realizada a entrega do Prêmio de Reconhecimento Acadêmico Rubens Lara. A ação visa estimular o desenvolvimento científico nos setores de logística, gestão portuária e tecnologia para o Estado de São Paulo, com foco na Região da Baixada Santista.

Empresas que se destacaram no mercado portuário serão premiadas em 20 categorias. Personalidades que contribuem para o desenvolvimento acadêmico, empresarial e social da população serão homenageadas. Nesta edição, o prêmio será concedido ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao Tenente-Brigadeiro do Ar, Raul Botelho, ao ex-diretor-superintendente do Centro Paula Souza (CPS) Oduvaldo Vendrametto, ao executivo Washington Flores, além dos ex-jogadores Edson Arantes do Nascimento (Pelé) e José Macia (Pepe).

Serviço

2ª edição do Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão (Citeg)
Local: Fatec Baixada Santista – Rubens Lara
Av. Senador Feijó, 350, Vila Matias – Santos
Data: 21 e 22 de novembro
Horário: das 8 às 22 horas

Compartilhe


Veja também