Etecs participam de feira de profissões da USP

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Prof. Carmelino Corrêa Junior, de Franca, Rosa Perrone Scavone, de Itatiba, Trajano Camargo, de Limeira, e Lauro Gomes, de São Bernardo do Campo, participam, de 8 a 10 de agosto, […]

8 de agosto de 2013 5:56 pm Institucional

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Prof. Carmelino Corrêa Junior, de Franca, Rosa Perrone Scavone, de Itatiba, Trajano Camargo, de Limeira, e Lauro Gomes, de São Bernardo do Campo, participam, de 8 a 10 de agosto, da Feira das Profissões da Universidade de São Paulo (USP), na Capital. O evento tem como objetivo apresentar a estudantes informações sobre carreiras e profissões, em diversas áreas de atuação.

As unidades de Franca e Limeira participam com os projetos premiados no II Benchmarking Junior: CimentEco, o cimento ecológico; e Etanol à Base de Resíduos Orgânicos, respectivamente.

A Etec Rosa Perrone mostrará trabalho sobre tecnologia assistiva, exposto na Semana de Ciência da USP. Já a escola técnica de São Bernardo do Campo apresenta dois trabalhos de conclusão de curso – brinquedos didáticos e veículo elétrico.

A Feira de Profissões acontece no Centro de Práticas Esportivas, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária, das 9h às 17h.

Compartilhe


Veja também