Etecs divulgam locais de prova do Vestibulinho das Etecs

Informação estará na internet a partir das 15 horas; exame do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais será realizado no próximo domingo (18), às 8 horas

15 de dezembro de 2022 11:06 am Vestibulinho

Prova terá três horas de duração; portões das escolas serão abertos às 7 horas | Foto: Roberto Sungi

Começou a contagem regressiva para o exame do Vestibulinho. O candidato do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2023 pode conferir o local em que fará a prova a partir das 15 horas, desta quinta-feira (15). A informação estará disponível para consulta no site www.vestibulinhoetec.com.br, na Área do Candidato, e na unidade em que o participante pretende estudar.

O exame será aplicado em 704 unidades de ensino do Estado, no próximo domingo (18), a partir das 8 horas. É recomendável que o candidato chegue ao local da prova com uma hora de antecedência para localizar sala e carteira. Para evitar imprevistos, quem vai concorrer a uma vaga no processo seletivo também deve ficar atento às seguintes informações:        

  • Os portões dos locais de prova serão abertos às 7 horas e fechados às 8 horas, impreterivelmente. Após o fechamento, não será permitida a entrada de nenhum candidato;
  • O exame terá duração máxima de três horas. É preciso permanecer na sala de prova até as 9h30, no mínimo. Após esse horário será possível deixar o local e levar consigo o caderno de questões;
  • O candidato deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua;
  • É imprescindível levar um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade para conferência dos dados.

O não cumprimento das normas que regem o Vestibulinho das Etecs implica em sanções legais e desclassificação.

Mais informações podem ser conferidas nas Portarias do Vestibulinho e no Manual do Candidato. O cronograma completo do processo seletivo está disponível na internet.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pela internet.

Compartilhe


Veja também