Etecs divulgam locais de prova do Vestibular para o 2º semestre de 2008

Já está disponível na internet a lista de locais do exame para o 2º semestre de 2008 das Etecs. A prova, que acontece no próximo domingo, 15, às 13h30, terá quatro horas de duração. O portão da […]

12 de junho de 2008 10:03 am Etec

O portão da escola será aberto às 13 horas e fechado às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica preta, lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren, Crea e outros); ou carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

O exame terá 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem. As questões vão abordar conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 15, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Participam do Vestibulinho para o próximo semestre 134 das 140 Etecs e dez classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Etec).

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.