Etecs divulgam locais de exame do Vestibulinho para 1º semestre de 2008

Já está disponível na internet a lista de locais do exame para o 1º semestre de 2008 das Etecs. A prova será aplicada no próximo domingo, 11, às 13h30, e terá quatro horas de duração. O portão […]

8 de novembro de 2007 10:58 am Etec

Já está disponível na internet a lista de locais do exame para o 1º semestre de 2008 das Etecs. A prova será aplicada no próximo domingo, 11, às 13h30, e terá quatro horas de duração. O portão da escola será aberto às 13 horas e fechado às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica preta, lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais ou passaporte.
O exame terá 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem. As questões vão abordar conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 11, a partir das 18 horas, neste site e em www.vestibulinhoetec.com.br. Participam do Vestibulinho para o 1º semestre de 2008, 137 das 138 Etecs e duas classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Etec). Ao todo, 210.239 candidatos se inscreveram para concorrer às 46.080 vagas, distribuídas entre  o Ensino Médio e os 72 cursos técnicos gratuitos.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e em www.vestibulinhoetec.com.br.