Etecs divulgam gabarito do Vestibulinho

Confira o gabarito da prova do vestibulinho do 1º semestre de 2007. No total, 172.403 candidatos – esse número não inclui os inscritos para os cursos da área de Agropecuária – se inscreveram para concorrer às 36.078 […]

12 de novembro de 2006 10:46 am Etec

Confira o gabarito da prova do vestibulinho do 1º semestre de 2007. No total, 172.403 candidatos – esse número não inclui os inscritos para os cursos da área de Agropecuária – se inscreveram para concorrer às 36.078 vagas, sendo 7.821 para o ensino Médio e 28.257 distribuídas entre os 59 cursos técnicos gratuitos.

Classificação

A lista contendo a classificação geral será divulgada no dia 11 de janeiro de 2007, na Etec onde o candidato pretende estudar e, também, nos sites www.centropaulasouza.com.br e www.vestibulinho2007.com.br. A relação dos aprovados para as matrículas será afixada nas escolas nos seguintes dias:

15 e 16/01/2007 – 1ª lista de convocação e matrícula
17 e 18/01/2007 – 2ª lista de convocação e matrícula
19/01/2007 – 3ª lista de convocação e matrícula
22/01/2007 – 4ª lista de convocação e matrícula
23/01/2007 – 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para quem se inscreveu no ensino Médio: requerimento de matrícula para a 1ª série – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o aluno tiver menos de 16 anos, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade; quatro fotos 3×4 recentes e iguais; cópia simples do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, com apresentação do documento original ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Para quem vai ingressar no curso Técnico: requerimento de matrícula para o 1º módulo — fornecido pela escola –, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, a matrícula deverá ser requerida pelo pai, pela mãe ou pelo responsável legal; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); quatro fotos 3×4 recentes e iguais; cópia simples do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do ensino Médio ou declaração de que está matriculado na 2ª ou na 3ª série do Ensino Médio (2º grau); ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Quem fizer o Ensino de Educação Jovens e Adultos – EJA, deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

O Centro Paula Souza mantém 126 Escolas Técnicas em 104 municípios no Estado de São Paulo: Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas, Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Garça, Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo, São Roque, São Simão, São Roque, Sorocaba, Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (Interior) e pelo site www.vestibulinho2007.com.br