Etecs agrícolas retificam gabarito do Vestibulinho

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) agrícolas retificam gabarito da prova do Vestibulinho para o 1º semestre de 2007, realizada no dia 17. A alternativa correta da questão 27 é a letra “A”. Nesse processo seletivo foram oferecidas […]

27 de dezembro de 2006 10:11 am Etec

Crédito: pvproductions – Freepik

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) agrícolas retificam gabarito da prova do Vestibulinho para o 1º semestre de 2007, realizada no dia 17. A alternativa correta da questão 27 é a letra “A”. Nesse processo seletivo foram oferecidas 3.485 vagas, sendo 1.775 para o ensino Médio e 1.710 vagas, distribuídas em cinco cursos Técnicos da área agropecuária: Agricultura, Agroindústria, Florestal, Gestão da Empresa Rural. e Pecuária.

A lista contendo a classificação geral será divulgada nos dias 11 e 12 de janeiro de 2007, na Etec onde o candidato pretende estudar. A relação dos aprovados para as matrículas será afixada nas escolas nos seguintes dias:

15 e 16/01/2007 – 1ª lista de convocação e matrícula
17 e 18/01/2007 – 2ª lista de convocação e matrícula
19/01/2007 – 3ª lista de convocação e matrícula
22/01/2007 – 4ª lista de convocação e matrícula
23/01/2007 – 5ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para quem se inscreveu no ensino Médio: requerimento de matrícula para a 1ª série – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o aluno tiver menos de 16 anos, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade; quatro fotos 3×4 recentes e iguais; cópia simples do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, com apresentação do documento original ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Para quem vai ingressar no curso Técnico: requerimento de matrícula para o 1º módulo — fornecido pela escola –, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, a matrícula deverá ser requerida pelo pai, pela mãe ou pelo responsável legal; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); quatro fotos 3×4 recentes e iguais; cópia simples do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do ensino Médio ou declaração de que está matriculado na 2ª ou na 3ª série do Ensino Médio (2º grau); ou Declaração de Conclusão recente (45 dias), firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Quem fizer o Ensino de Educação Jovens e Adultos – EJA, deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

Outras informações pelos telefones (11) 3327-3112 e 3227-0868.