Etec Tatuí firma parceria com empresa de software

A Etec Salles Gomes, de Tatuí, formalizou parceria com a CIM-Team da cidade de Canelas, Rio Grande do Sul. A empresa cedeu licença educacional de softwares da área de engenharia elétrica, como o CAE, para até 50 […]

14 de maio de 2007 5:34 pm Etec

A Etec Salles Gomes, de Tatuí, formalizou parceria com a CIM-Team da cidade de Canelas, Rio Grande do Sul. A empresa cedeu licença educacional de softwares da área de engenharia elétrica, como o CAE, para até 50 computadores ligados em rede.

Os programas devem ser instalados até 18 de maio. Na semana seguinte, um técnico da CIM-Team treinará professores da unidade para as aulas e os alunos já começarão a aprender a trabalhar com os softwares.

O diretor da Etec, Cármino Frutuozo, acredita que, com a parceria, a escola passará a oferecer uma importante ferramenta de projetos eletrônicos nos componentes curriculares dos alunos e os qualificará a trabalhar com avançados softwares na área de eletrotécnica, eletrônica, mecânica e mecatrônica.

“A iniciativa os tornará aptos a atender a demanda de empreendimentos da região de Sorocaba. Algumas empresas já adquiriram esses novos programas e agora poderão contar com nossos alunos para implementá-los de acordo com suas necessidades”, afirma Frutuozo. 

Compartilhe


Veja também