Etec GV abre inscrição para curso de especialização técnica em Radiocomunicação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Getúlio Vargas, na Capital, começa a oferecer no segundo semestre de 2014 o curso gratuito de especialização técnica de nível médio de Radiocomunicação. As inscrições para o processo seletivo podem […]

4 de julho de 2014 10:49 am Institucional

A Escola Técnica Estadual (Etec) Getúlio Vargas, na Capital, começa a oferecer no segundo semestre de 2014 o curso gratuito de especialização técnica de nível médio de Radiocomunicação. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas entre os dias 7 e 23 de julho, diretamente na secretaria da Etec, no bairro do Ipiranga. A taxa de inscrição é de R$ 25.

No total, serão oferecidas 40 vagas para o curso, que terá duração de 400 horas (6 meses), de segunda a sexta-feira, no período noturno. Os candidatos devem ter certificação de técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica. O exame será realizado no dia 27 de julho.

Resultado de uma parceria com a Motorola Solutions, o curso pretende capacitar profissionais para instalação e manutenção de sistemas de rádios comunicadores (rádio frequência) e redes de banda larga (wireless network).

Após a conclusão do pós-técnico, os estudantes estarão aptos a realizar uma prova para obter a certificação de “especialista Motorola Solutions”. Mais informações no site da unidade ou pelo telefone (11) 2066-2500.

Calendário

7 a 23 de julho – Período de inscrição para o curso de especialização técnica em Radiocomunicação na Etec Getúlio Vargas
27 de julho – Exame do processo seletivo

Compartilhe


Veja também