Etec Drª Maria Augusta Saraiva será inaugurada dia 29

A cerimônia de inauguração acontecerá às 15 horas e contará com as presenças do governador do Estado, Cláudio Lembo, do presidente do Tribunal de Justiça, Celso Luiz Limongi, da secretária-adjunta da Educação, Carmen Annunziato, e […]

27 de dezembro de 2006 4:12 pm Institucional

A cerimônia de inauguração acontecerá às 15 horas e contará com as presenças do governador do Estado, Cláudio Lembo, do presidente do Tribunal de Justiça, Celso Luiz Limongi, da secretária-adjunta da Educação, Carmen Annunziato, e da diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, entre as demais autoridades.

A partir de 2007, a escola irá oferecer o primeiro curso Técnico em Serviços Judiciários – inédito no país –, que nasceu da parceria entre o Centro Paula Souza e o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Especialistas das duas instituições trabalharam em conjunto para elaborar a proposta curricular do curso, que tem duração de um ano e meio. Inicialmente, estão previstas 80 vagas destinadas a duas turmas-piloto, formadas por escreventes técnicos judiciários.

Serviço:
Dia: 29/12/06, às 15 horas
Local: Salão Nobre da Secretaria Estadual da Educação
Praça da República, 53, São Paulo, SP

Compartilhe


Veja também