Etec de Sapopemba realiza 2ª Feira Tecnológica

A Escola Técnica (Etec) de Sapopemba, em São Paulo, realiza sua 2ª Feira Tecnológica. Participam da feira, professores, alunos, e empresas das áreas de administração, recursos humanos, marketing e alimentação. O evento conta com a […]

18 de novembro de 2009 3:45 pm Etec

A Escola Técnica (Etec) de Sapopemba, em São Paulo, realiza sua 2ª Feira Tecnológica. Participam da feira, professores, alunos, e empresas das áreas de administração, recursos humanos, marketing e alimentação.

O evento conta com a apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos, treinamentos e palestras com temas como: “Inclusão Social nas empresas” e “RH Processo Seletivo”. Uma representante do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) fala sobre ética profissional e postura corporativa.

“O objetivo da Feira é integrar alunos, professores e comunidade, além de mostrar aos estudantes como funciona o mercado de trabalho e como devem se portar nas entrevistas de emprego”, afirma Mercia Lopes, coordenadora pedagógica da Etec.

A Feira, que é aberta ao público, termina nesta quarta-feira, 18 e conta com o apoio das empresas: AG Rebelo Refrigeradores, Bravo ,Cepam Village, Costa lavos, Escola de Informática Ponto Com, Fundação Dorina Nowill, Lego Mindstorm, Moinho Romariz, Oneel Metalúrgica, Programa Papa Pilhas Banco Real /Santander e Sakura Nakaya Alimentos.

Compartilhe


Veja também