Etec de Ribeirão Pires participa do 2º Festival do Chocolate da cidade

A 2ª edição do Festival do Chocolate do município de Ribeirão Pires vai contar com a participação dos alunos do curso técnico de turismo da Etec de Ribeirão Pires. Durante o evento, os alunos serão […]

7 de julho de 2006 5:22 pm Etec

Além de recepcionar autoridades e o público em geral, os alunos da Etec de Ribeirão Pires aproveitam a feira para fazer uma pesquisa com a proposta de melhorar o potencial turístico da cidade.

A 2ª edição do Festival do Chocolate do município de Ribeirão Pires vai contar com a participação dos alunos do curso técnico de turismo da Etec de Ribeirão Pires.

Durante o evento, os alunos serão responsáveis pela recepção de autoridades e do público em geral e realizarão uma pesquisa que visa contribuir para melhorar o potencial turístico da cidade.

O festival também terá a apresentação de artistas locais e nomes do cenário nacional como o Grupo Ira, Banda Catedral e o cantor Guilherme Arantes.

Outras atrações do evento serão um festival de malhas, confeccionadas pela comunidade local, e as tradicionais barracas com gastronomia típica do inverno: trufas, panquecas, sorvEtec frito, entre outros. Tudo a base de chocolate.O 2º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires acontecerá de 14 julho a 6 de agosto, aos finais de semana, no Complexo Cultural Ayrton Senna. A entrada franca. Mais informações no site:www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Compartilhe


Veja também